Confira as ruas que serão interditadas durante o Carnaval

27/02/2014 15:48

Durante a programação do Carnaval Popular – O Povo na Folia, algumas ruas de Tijucas terão que ser interditadas para possibilitar a passagem dos foliões.

As interrupções no trânsito se darão principalmente no domingo, quando acontecerá o Desfile de Blocos na Avenida Hercílio Luz e também na terça-feira, durante os shows na Concha Acústica.

Antes disso, no sábado (1º), já será iniciada a montagem de palco e arquibancadas na Avenida Hercílio Luz, deixando o trânsito parcialmente interrompido em parte da rua, exigindo, portanto, atenção redobrada dos motoristas.

No domingo, a interdição da Avenida será a partir das 17h, estando totalmente fechada para trânsito de veículos desde a Rua Coronel Izidoro até a Avenida Bayer Filho (Posto de Saúde 24h).

Nos arredores da Concha Acústica o trânsito também será interditado, como de costume, em grande parte da Rua Florianópolis, do ponto em que fica o portão de fundos da Prefeitura até o Fórum, incluindo, portanto, o trecho que passa em frente ao Ginásio de Esportes e a lateral do Tijucas Clube.

A avenida lateral ao Ginásio de Esportes e ao Colégio Cruz e Sousa, bem como a Rua Elói Silva, em frente ao Anfiteatro Leda Regina de Souza, também terão trânsito interrompido durante o Carnaval.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL POPULAR

O Desfile de Blocos será realizado no domingo, dia 2, na Avenida Hercílio Luz, com início às 20h30. Em seguida a festa continua na Concha Acústica Nagip Elias Abdala com shows musicais de artistas de Tijucas.

Já na terça-feira (04) será realizada a Apuração e divulgação dos vencedores do Concurso de Blocos, seguido de novos shows musicais. O evento está marcado para às 20h30.

Participe!

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro | Imagem: Mapa de Ruas)