Conselho Municipal faz mobilização em homenagem à Mulher

07/03/2014 14:16

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Tijucas, está promovendo nesta sexta-feira (07) em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social, uma mobilização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste sábado, dia 8 de março.

Para isso membros do conselho estão realizando uma panfletagem em um dos semáforos central da cidade e também no Hipermercado Koch com o objetivo de orientar as pessoas sobre algumas doenças comuns ao público feminino e também, pedindo o fim da violência contra a mulher.

“Não poderíamos deixar esta data tão importante passar em branco. Por isso pedimos à comunidade que receba nosso material com atenção e compartilhe com seus amigos e familiares as informações que repassamos sobre os direitos da mulher e sobre alguns cuidados com a saúde, fundamentais para o seu bem estar” – explica a Secretária de Ação Social, Sheila Dias.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Ação Social)