Continua a pavimentação do Jardim Progresso

06/10/2016 10:44

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos tem dado continuidade às obras de pavimentação da rua Osvaldo Argino Cordeiro, na localidade denominada Jardim Progresso.
Até o momento, aproximadamente 2 mil metros de via já receberam o calçamento. A obra faz parte de um acordo judicial ocorrido pelo não cumprimento das administrações anteriores do Termo de Ajuste de Conduta, que requer, entre as ações, a pavimentação da via, construção de unidade escolar, unidade básica de saúde, a regularização fundiária, entre outras.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi esta é uma obra importante para a Administração Municipal, visto que a comunidade requer uma maior atenção. “É uma localidade em que os moradores passam por diferentes necessidades, e é papel da Administração Pública criar melhores condições de vivencia e assim, oportunidades aos moradores para que consigam ter esperança quanto a uma mudança de vida” – disse o prefeito. A comunidade conta com muitas famílias em situação de baixa renda.