Continua a vacinação contra Polio e Sarampo

10/11/2014 17:06

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Saúde continua a campanha de vacinação das crianças contra a poliomielite e o sarampo.
A campanha é Nacional e começou no último sábado (08), quando a Secretaria de Saúde organizou um mutirão, mantendo as Unidades Básicas de Saúde do Município abertas. No primeiro dia de campanha, 33% das crianças entre 6 meses e 4 anos de idade foram vacinadas.
“Estamos trabalhando para que o maior número possível de crianças estejam protegidas contra a poliomielite e o sarampo, por isso queremos pedir para que os pais e responsáveis levem seus filhos nas Unidades de Saúde para serem vacinados”, diz a secretária municipal de saúde, Rosicler Furtado.
A campanha de vacinação segue até o dia 22 de novembro e as crianças podem ser vacinadas durante a semana, nos horários que as Unidades Básicas de Saúde funcionam. Fique atento, devem ser vacinadas contra a poliomielite as crianças entre 6 meses e quatro anos de idade e contra o sarampo as crianças entre 1 e 4 anos de idade.