Contribuintes de Tijucas tem até 18 de dezembro para participar do REFIS

19/11/2020 13:41

Se você tem débitos com o município de Tijucas, saiba que está em vigor o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da cidade, também conhecido como Refis, programa de refinanciamento de dívidas.

O programa possibilita quitação de tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2018, tanto para pessoas físicas como jurídicas, inscritas ou não em dívida ativa, bem como nos casos já judicializados.

Os débitos a serem negociados podem ser pagos à vista ou parcelados em até 30 vezes. No caso de pagamento à vista, o contribuinte terá desconto de 100% nos juros e multas e no parcelamento, poderão ser pagos em parcelas mensais e sucessivas com desconto gradual, sendo que quanto menor o número de parcelas, maior o desconto.

“Além de ficar em dia com seus tributos, o contribuinte também colabora com a arrecadação de recursos para realização de obras e aquisição de bens para nossa cidade. É muito importante que todos aproveitem esta oportunidade”, destaca o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha.

Você tem até dia 18 de dezembro para renegociar seus débitos, lembrando que este será o último prazo, pois não haverá prorrogação. Por isso, procure o quanto antes o Setor de Tributos da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 13h e atende pelos telefones: (48) 3263-8161 ou 3263-8162.