Convênio com a Univali vai conceder bolsas de estudos aos servidores municipais

09/05/2019 11:39

A partir de um convênio firmado entre o Município de Tijucas e a Univali (Universidade do Vale do Itajaí), servidores públicos municipais e seus dependentes terão direito a desconto nos cursos de graduação e pós-graduação da universidade. O termo de cooperação técnica científica tem por objetivo viabilizar ações de qualificação dos servidores públicos municipais, tanto da administração direta como indireta e seus respectivos dependentes (filhos, pais, cônjuges e/ou enteados).

O termo vai permitir a concessão de descontos de 30% nas parcelas de anuidade do Colégio de Aplicação da Univali, bem como, da semestralidade de cursos de graduação e pós-graduação presenciais; 20% nas parcelas de cursos de mestrado e 15% nos de doutorado.

O prefeito Eloi Mariano Rocha ressalta a importância deste convênio. “Sabemos do poder transformador da educação e por este motivo, tudo o que puder ser feito para ampliar o acesso de nossos servidores ao ensino médio, à graduação e aos cursos de pós-graduação, o faremos. Por isso a importância dessa parceria com a Univali, uma das mais importantes instituições de ensino de nosso estado”, conclui.

Texto e foto: Karina Peixoto