Corpo de Bombeiros recebe novas viaturas

16/06/2014 17:05

O comando geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina recebeu na sede da 3ª Companhia do 13º batalhão em Tijucas, os novos veículos e equipamentos de resgate e combate a incêndios.
A cerimônia de entrega aconteceu na tarde na última sexta-feira (13), data em que se comemora o aniversário da cidade. A entrega foi uma parceria do Governo do Estado, através do Pacto por Santa Catarina e Prefeitura Municipal de Tijucas através do FUNREBOM - Fundo de Reequipamento dos Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros recebeu um caminhão de combate a incêndio e resgate (ABTR 93), uma nova ambulância para atendimento pré hospitalar e equipamentos de segurança para os trabalhos de resgate. Veículos e equipamentos recebidos ultrapassam a quantia de R$600 mil.
Representando o prefeito municipal de tijucas Valério Tomazi, o vice-prefeito Ailton Fernandes participou da cerimônia e do ato de entrega dos novos equipamentos.
A cerimônia também homenageou o sargento Eugênio Venzon, que completa 32 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e à comunidade de Tijucas.