Cras adquire novos materiais para Serviço de Convivência

24/05/2016 11:14

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social e o CRAS adquiriu na última semana, através de processo licitatório, novos materiais que auxiliarão nos projetos realizados com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
No projeto Esporte para todos, os materiais adquiridos foram peteca, jogos de xadrez, uniformes, prancheta, apitos, bolas de borracha, de basquete, de futebol e de vôlei. Para o projeto Comunicação, Expressão e Linguagem, os materiais foram computador (monitor, cpu, mouse, teclado, caixa de som) e impressora.
Os projetos visam desenvolver diferentes habilidades das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência. Já este ano, o CRAS adquiriu acessórios para as aulas de taekwondo.
Para a secretária municipal de Ação Social Eluza Elena Vieira de Espíndula, a aquisição é importante, já que contribui para o desenvolvimento dos projetos, que são de extrema importância para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “Criamos projetos importantes, mas é preciso criar boas condições de trabalho aos professores. Os materiais auxiliarão nas aulas, para que um trabalho ainda melhor seja desenvolvido.