CRAS comemora Dia da Criança

17/10/2014 13:52

A última quinta-feira (16) foi um dia especial para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dirigido pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Ação social e CRAS de Tijucas.
As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos celebraram o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A comemoração tardia da data não fez o evento perder a magia, a alegria estava estampada nos rostos dos participantes que tiveram um dia diferente com muitas atividades e brincadeiras.
A secretária municipal de ação social Sheila Dias disse que toda a equipe da Secretaria se dedicou ao máximo para fazer desse Dia das Crianças um momento especial para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A secretária disse estar contente com o serviço que a Secretaria vem prestando ao grupo e que tem certeza que todos os momentos proporcionados a eles ficarão marcados para o resto de suas vidas.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, grande incentivador do evento, não pôde estar presente, mas, parabenizou a Secretaria Municipal de Ação Social e o CRAS pelo belo trabalho realizado com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “As ações realizadas hoje através do Serviço prestado com toda certeza irá gerar grandes oportunidades na vida destas crianças e adolescentes no futuro, por isso, precisamos parabenizar o esforço de todos”, disse o prefeito.