CRAS realiza cadastro de famílias para participação em projetos sociais

25/06/2019 11:28

A Secretaria de Ação Social de Tijucas, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), convida crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos, juntamente com suas famílias que moram dos bairros Morretes e Nova Descoberta para participarem do Cadastramento de Famílias no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

“O serviço é voltado a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família (CADUNICO) e demais interessados que necessitarem dessa intervenção. Para realizar o cadastro é necessário a apresentação de RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda de todos os integrantes da família que possuírem e Comprovante de Residência”, explica a secretária da Ação Social, Bianca Machado.

Para realizar o cadastramento e receber atendimento com uma equipe técnica, os interessados devem comparecer no endereço do CRAS: Av. Coleira, nº 465 – bairro Praça ou nos locais definidos em cada bairro, de acordo com a programação abaixo:

Morretes
Dias: 24 e 26 de junho (segunda e quarta-feira)
Local: Sede Comunitária de Morretes

Nova Descoberta
Dias: 25 e 27 de junho (terça e quinta-feira)
Local: Escola de Ensino Fundamental Osmário Giacomossi

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Ação Social