Crianças recebem incentivos à prática de Esportes em Tijucas

08/04/2016 16:31

Buscando incentivar a prática de esportes entre crianças de Tijucas, a Administração Municipal através da Fundação Municipal de Esportes está com inscrições abertas para escolinhas de Futebol, Futsal, Voleibol e Taekwondo.
Podem participar da escolinha de futebol crianças de 08 a 11 anos na categoria mirim e 12 a 14 anos na categoria infantil. Os treinos acontecem às terças-feiras no Estádio Manoel Franco de Camargo no bairro Praça e nas quintas-feiras no Estádio Miguel Ezequiel de Simas no bairro XV de Novembro. As aulas tem início dia 03 de maio. Para a escolinha de futsal, podem se inscrever crianças de 08 a 11 anos na categoria mirim e 12 a 14 na categoria infantil. Os treinos acontecerão no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. O início das aulas é em 02 de maio nos naipes feminino e masculino.
As aulas de Taekwondo é uma novidade desse ano, podem participar meninos e meninas de 08 a 14 anos. As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira das 09h às 10h30 e 13h30 às 15h. O início das aulas é 18 de abril e as vagas são limitadas. Os treinos acontecerão na Academia Arte Olímpica Fugazza, na Rua Nilo Oliveira, nº 249.
Todos as inscrições devem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, tendo em mãos carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança. A Fundação Municipal de Esportes está localizada atrás do Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no Centro da Cidade e permanece aberta das 08h às 12h e 13:30 às 17h30.