Cultura abre inscrições para aulas de dança

02/02/2016 10:23

A música inspira a maioria das pessoas, e em conjunto com a dança, pode transformar muitas vidas.
A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos está desde o dia 01 de fevereiro com as inscrições abertas para aulas de dança gratuitas, oportunizadas através do Projeto Espaço de Dança Casarão Gallotti.
As aulas de Ballet e Jazz separam-se nas turmas de Baby Class (ballet para crianças de 3 a 6 anos), Ballet (crianças com mais de 8 anos), Jazz (para crianças com mais de 8 anos), Jazz avançado (crianças de 12 a 16 anos) e o ballet de ponta, onde as crianças entram conforme desenvolvimento na dança.
As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta feira, das 7h às 13h no Casarão Gallotti até o dia 22 de fevereiro.
Para a secretária municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos Claudia Beatriz Venâncio, o Espaço de Dança Casarão Gallotti é um orgulho para a Administração Municipal, que vem aprimorando o projeto a cada ano. “O Espaço de Dança Casarão Gallotti oportuniza as crianças aulas de dança gratuitas. Muitas meninas sonham em ser bailarinas, além da dança ser um ótimo exercício físico e para nós é um orgulho poder prestar este serviço” - disse a secretária.