Decretado Ponto Facultativo no dia 14 de Novembro

08/11/2016 8:50

A Administração Municipal de Tijucas, através do Decreto nº 1189/2016 considera Ponto Facultativo o dia 14 de novembro, véspera do feriado que celebra a Proclamação da República.
Através da presente decisão, os serviços prestados pela Administração Pública Direta e Indireta do Município estarão suspensos nestes dois dias (14 e 15 de novembro).
A ação não se aplica à alguns setores da Secretaria Municipal de Saúde, que manterá funcionamento habitual, e aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, os quais funcionarão em regime de plantão.
O atendimento na Prefeitura Municipal de Tijucas volta ao normal no dia 16 de novembro, quarta-feira.