Decreto estabelece ponto facultativo no Carnaval

21/02/2014 14:04

Em virtude do Carnaval, o Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi assinou no dia 12 de fevereiro o Decreto número 898/2014, que determina como ponto facultativo os dias 3 e 4 de março (segunda e terça-feira de Carnaval).

A medida serve para todas as repartições públicas municipais, com exceção dos serviços considerados essenciais, os quais funcionarão em regime de plantão.

O expediente da Prefeitura de Tijucas e demais órgãos públicos municipais será retomado na quarta-feira, dia 5, no horário das 13h30 às 17h30.

CARNAVAL POPULAR

A programação do Carnaval Popular de Tijucas – O Povo na Folia prevê Desfile de Blocos no domingo, dia 2, na Avenida Hercílio Luz a partir das 20h.

Todo o trajeto estará equipado com sistema de som e iluminação, tendo animação dos músicos Alciney e Sandro.

Logo depois a festa continua na Concha Acústica Nagip Elias Abdala onde se apresentarão mais músicos locais, entre eles, Grupo Cantar, Sociedade Musical União Tijuquense, Os Melosos e Antonella Bouts.

Na terça-feira, dia 4, também na Concha Acústica, será feita a apuração das notas e divulgação do resultado do Carnaval Popular 2014 seguido de shows musicais. O evento está marcado para às 20h. Participe!

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Convite para o evento)