Deputada Ana Paula Lima confirma emenda parlamentar para Tijucas

15/03/2017 12:47

Em visita ao prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e ao vice-prefeito Adalto Gomes nesta quarta-feira (15), a deputada estadual Ana Paula Lima (PT) trouxe ao município o ofício que confirma a destinação de R$ 250 mil para obras de infraestrutura. O recurso virá por meio de emenda parlamentar do deputado federal Décio Lima (PT).

Presente no encontro, a vereadora de Tijucas Maria Edésia Vargas, a Déda (PT), agradeceu a visita da deputada e pediu atenção ao município.

Ana Paula reafirmou o compromisso de buscar mais recursos para Tijucas. “Nós temos um carinho especial por esta cidade, afinal, tenho raízes aqui e sempre demos atenção ao município, no entanto, agora, com a presença do nosso amigo Adalto Gomes no governo e com apoio da vereadora Déda temos ainda mais motivos para ajudar Tijucas. E assim o faremos”, disse a deputada.

O prefeito e o vice-prefeito também agradeceram a deputada pela atenção dispensada a Tijucas. “Só temos a agradecer pela sua vinda ao nosso município, pelas excelentes notícias que nos trouxe e reforçar nosso desejo de que volte a Tijucas em breve. Nossas portas estarão sempre abertas à deputada, assim como ao deputado federal Décio Lima, também grande parceiro de Tijucas”, disse o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)