Deputada Federal Carmen Zanotto visita Tijucas

26/01/2017 10:25

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS/SC) aproveitou a passagem por Santa Catarina para visitar Tijucas. Nesta quarta-feira (25) ela esteve acompanhada de seus assessores no gabinete do prefeito Eloi Mariano Rocha.

Durante a visita o prefeito falou sobre os primeiros dias de governo e apresentou algumas reivindicações que podem receber apoio da deputada. Entre os temas discutidos, destaque para a saúde que é uma das áreas de maior experiência da representante catarinense na câmara. Formada em Enfermagem e Obstetrícia, a deputada já atuou como diretora hospitalar, secretária municipal de saúde em Lages e depois, como secretária de estado da Saúde.

“Estamos dispostos a colaborar com os pleitos de Tijucas e por isso fizemos questão de visitá-lo para manter um primeiro contato e conhecer suas primeiras demandas”, disse a deputada ao prefeito.

O prefeito agradeceu a atenção dispensada ao município e também se colocou à disposição da deputada. “Estamos muito felizes pela sua visita, pela disposição em ajudar nosso município e esperamos contar com sua presença novamente em Tijucas em breve”, disse o prefeito.

Carmen Zanotto cumpre agenda hoje (26) e amanhã (27) em Itajaí e Florianópolis, onde terá encontros com Ministros da Saúde e dos Transportes. “Sendo possível tratarei pessoalmente das reivindicações de Tijucas com os ministros”, concluiu a deputada.

O vereador de Tijucas Juarez Soares (PPS) também participou da visita.

(Texto e fotos: Karina Peixoto Silva)