Deputado Cesar Souza confirma R$ 700 mil em emendas para Tijucas

17/03/2017 11:13

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu nesta quinta-feira (16) a confirmação de mais duas emendas parlamentares destinadas a Tijucas. Elas virão por encaminhamento do deputado federal Cesar Souza (PSD) que recentemente recebeu a visita do prefeito Eloi e do diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae, engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso.

Ao todo R$ 700 mil serão disponibilizados para Tijucas. De acordo com ofício remetido ao gabinete do prefeito, uma das emendas, no valor de R$ 300 mil é destinada à saúde do município e outra, no valor de R$ 400 mil é voltada para obras de infraestrutura.

“Desde os primeiros dias de governo temos visitado diversos parlamentares em busca de recursos para Tijucas. Fomos muito bem atendidos por todos, em especial pelo deputado Cesar Souza que se mostrou disposto a ajudar e, muito, o nosso município. Agradecemos imensamente ao deputado pela atenção que tem dado a Tijucas e seguimos confiantes de que os demais deputados visitados também irão confirmar suas emendas”, disse o prefeito.

Os prazos para cadastramento de emendas e envio de projetos ainda está em aberto e até o final de março novos recursos podem ser destinados a Tijucas, confirmando assim, a aceitação dos pedidos feitos pelo prefeito e pelo vice-prefeito Adalto Gomes durante viagem a Brasília no mês passado.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação)