Deputado Peninha visita Tijucas para entrega de caminhão 0km

27/03/2015 14:44

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi e o secretário municipal de agricultura, pesca e meio ambiente Odirlei Resini receberam nesta sexta-feira (27), a visita do deputado federal Rogério Peninha Mendonça, acompanhado do deputado estadual Aldo Schneider para a entrega oficial de um caminhão basculante traçado 0km que será utilizado principalmente para as atividades em meio rural.
A cerimônia aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente e contou com a presença dos vereadores Fernando Fagundes, Sidnei Machado, Lealzinho e o presidente da Câmara de Vereadores Eder Muraro, além de secretários municipais, comunidade e imprensa.
O deputado federal Rogério Peninha Mendonça garantiu que o apoio à Tijucas continuará e que verbas para outras obras e auxílio à entidades já estão em fase de encaminhamentos. O deputado elogiou a postura e dedicação do prefeito Valério Tomazi que não mede esforços para ir atrás de recursos e lutar pelo município.
Em parte do discurso, o prefeito Valério Tomazi também agradeceu a dedicação do deputado federal Peninha e o contínuo apoio do deputado estadual Aldo Schneider. O prefeito agradeceu o deputado federal pelo novo caminhão e demais verbas que serão destinadas à Tijucas no próximos meses. “O caminhão 0km é traçado e será utilizado principalmente na agricultura, já que possui facilidade para andar em diferentes solos. Sem dúvidas esta é uma aquisição importante para Tijucas e somos imensamente gratos pelo apoio que o deputado Peninha vem prestando ao nosso município” - disse.
Na oportunidade, o prefeito Valério Tomazi e o secretário municipal de obras, transportes e serviços públicos Cláudio Tiago Izidoro realizaram a assinatura da Ordem de Serviço para o recapeamento das estradas dos bairros Terra Nova, Campo Novo e Oliveira.