Desfile de Natal encanta público presentes

09/12/2015 10:22

Após precisar ser remarcado duas vezes por conta do tempo instável, o Desfile de Natal, organizado pela Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Educação enfim aconteceu na última segunda-feira (07).
O Desfile teve início a Praça Nereu Ramos, seguindo em direção ao Casarão Gallotti e reuniu milhares de pessoas, que presenciando o trabalho e os temas apresentados pelas escolas, puderam sentir o verdadeiro espírito de Natal.
Para o prefeito Municipal de Tijucas Valério Tomazi, o desfile de Natal sem dúvidas é um momento aguardo com a ansiedade por todos quando as festividades de final de ano se aproximam. “A magia do Natal surge quando as crianças felizes e sorrindo, vão para a avenida trazendo símbolos e apresentando temas que envolvem a festa, que celebra o nascimento de Cristo. Agradecemos a presença de todos. O público torna tudo ainda mais bonito. Agradeço também o empenho dos professores, diretores das escolas e a equipe da secretaria de educação pelo espetáculo”. – disse o prefeito.
Ao chegar no Casarão Gallotti, o público foi recebido pelo Papai Noel. Um dos pontos altos da noite foi a apresentação surpresa da Banda de Papai Noel, de Florianópolis, eles animaram o público e principalmente as crianças, que também aproveitaram a noite para tirar fotos com o Bom Velhinho na sua casa construída no jardim.
Este ano, o Natal em Tijucas tem como tema “Um Doce Natal”, e as escolas apresentaram no desfile, assuntos como lealdade, paz, fé, harmonia e outros, que abrilhantaram ainda mais a noite.