Desfile de Natal será hoje

07/12/2015 9:27

Após ser preciso remarcar por duas vezes, o tradicional Desfile de Natal de Tijucas por conta do tempo instável, o evento está marcado para hoje, dia 07, e o tempo dessa vez parece que irá ajudar.
O evento é organizado pela Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Educação, e reúne alunos da Rede Municipal de Ensino, Escola Particular e Estadual. O Desfile tem início às 19h30 na Praça Nereu Ramos, seguindo em direção ao Casarão Gallotti.
Este ano, as festividades de Natal em Tijucas tem como tema “Um Doce Natal” e conta com apresentações musicais, contação de histórias e o Espaço do Papai Noel, montado no jardim do Casarão Gallotti.
Nos dias 10 e 11 de dezembro acontece o 3º Em Canto Natalino, com início às 20h no Casarão Gallotti.