Desfile será nesta quinta-feira

30/11/2015 10:23

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Educação marcou para esta quinta-feira (3) a abertura da programação das Festividades de Natal na cidade. O tempo instável atrapalhou a abertura da programação marcada para este domingo (29), quando aconteceria o já tradicional Desfile de Natal. A nova data foi escolhida, tendo em vista a programação já divulgada, unindo então a programação do dia 29 à do dia 3.
Após desfile e entrega da chave do Espaço do Papai Noel, a população presente assistirá a apresentação do Coral Anjos Luz Portobello e Coral Infantil – Emerson Azevedo. O desfile começa na Praça Nereu Ramos às 19h30 e segue até o Casarão Gallotti. No sábado, dia 5, acontece na Concha Acústica Nagip Elias Abdala o Natal Bello, promovido pela empresa Portobello em parceria com a Administração Municipal. O evento inicia às 18h.