Desfile será neste domingo

11/02/2015 14:58

O Carnaval Popular de Tijucas “O Povo na Folia” promete ser uma verdadeira festa. No próximo domingo (15), às 20h30, a Avenida Hercílio Luz ganhará mais brilho com o tradicional Desfile dos Blocos, ponto alto do Carnaval na cidade.
Quem abrirá o desfile deste ano é a drag queen Antonella Bouts, seguida da Sociedade Musical União Tijuquense. Logo depois, o Rei Momo e Rainha do Tijucas Clube, Esaú Bayer e Kátia Tomazoni animarão a noite com sua passagem, juntamente com o casal infantil Aureliano Guedes Filho e Yasmim Maria Ferreira.
Quatro blocos desfilarão com som próprio, seguindo a ordem: o Amigos do Zé, Skolatras, Dazareia e Amigos da Terra. O restante dos blocos, Alegria de Viver, Edição Limitada, Perdidos na Noite e Turbinados, também nesta ordem, desfilarão ao som da dupla Alciney e Sandro.
Outro momento muito esperado da noite é a escolha da Rainha do Carnaval Popular de Tijucas que este ano conta com cinco candidatas. O bloco Dazareia traz Maria Eduarda Martins, de 17 anos, o Amigos da Terra vem com Natani Clarice Cota, de 21 anos. O bloco alegria de viver traz como candidata Neusa Ramos Regis, de 62 anos, Edição Limitada vem acompanhado da candidata Gizelane da Silva, 27 anos e Perdidos da noite apresenta a candidata Eremita Noemia da Silva, de 21 anos.
Além do desfile dos blocos, a noite ainda conta com Shows na Concha Acústica Nagip Elias Abdala. A animação fica por conta da dupla Alciney e Sandro, Borog e Banda, Telinho e Banda e Axé Dança.
A apuração das notas do Desfile dos Blocos e anúncio do bloco vencedor acontece no dia 17, 21h. a noite também conta com show na Concha Acústica com a dupla Alciney e Sandro.
Durante o Carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde estará entregando preservativos para conscientizar os foliões sobre os perigos das doenças sexualmente transmissíveis, em especial a AIDS.

Foto: Arquivo 2014