Dia da Família na Escola tem grande adesão em Tijucas

19/05/2016 16:20

Buscando envolver a família no processo pedagógico e na vivencia escolar, a Administração Municipal de Tijucas através secretaria municipal de educação, realizou neste dia 18, o “Dia da família na escola”.
Todas as escolas e Centros de educação infantil reuniram um grande número de familiares e responsáveis, que tiveram a oportunidade de participar com o aluno da sua rotina escolar. Nesta oportunidade, foi realizada a entrega das avaliações do bimestre e dos trabalhos desenvolvidos pelo aluno neste período.
Para a secretária municipal de Educação Lorena de Oliveira Silva, é essencial que a família esteja sempre presente na vida escolar do seu filho, dando o incentivo e o suporte necessário. Família e Escola devem caminhar juntos.
Tijucas hoje conta com 12 Unidades Escolares para o Ensino Fundamental, e 11 Unidades, entre pré-escolar e Educação Infantil.