Dia da Saúde e Nutrição é celebrado com aula de culinária em Tijucas

15/04/2019 11:23

Conforme definido pelo calendário oficial do Ministério da Saúde, o dia 31 de março foi instituído como Dia da Saúde e Nutrição. A data chama a atenção para a prática da boa alimentação e sugere uma reflexão sobre como são feitas as escolhas dos alimentos para as refeições diárias. Em Tijucas aconteceu uma Oficina de Culinária em comemoração à data.

A aula aconteceu na última quinta-feira (11) e contou com a presença de 20 pessoas. Com o acompanhamento e instrução da nutricionista Samantha Carvalho Baixo (NASF), as participantes puderam conhecer novas receitas e preparar uma refeição natural com acompanhamento profissional. A fonoaudióloga Priscilla Veríssimo Gomes (NASF) e a equipe da Unidade de Saúde do bairro Areias também participaram da iniciativa.