Dia de Tijucas terá programação especial no Casarão Gallotti

11/06/2019 9:35

O aniversário de Tijucas está se aproximando. Nesta quinta-feira (Dia 13 de junho), nossa cidade completa 159 anos. Uma data que merece ser comemorada com muita alegria. Para isso, a Administração Municipal de Tijucas está preparando uma programação especial.

O dia festivo tem início às 8h com a Missa de Ação de Graças pelos 159 anos da cidade, na Igreja Matriz de Tijucas. Logo após a celebração, às 9h, acontece a entrega da Enfermaria para o Lar Santa Maria da Paz, que contou com recursos do Lions Clube Internacional. A partir das 10h acontece o Dia de Tijucas, no Casarão Gallotti. Durante todo o dia, a comunidade poderá prestigiar apresentações culturais e de lazer, comidas típicas e diversas atrações.

“Convido todos a prestigiarem as atividades do Dia de Tijucas, no Casarão Gallotti, dia 13. Aproveitando a oportunidade para saborear os nossos pratos tradicionais: como o pirão com linguiça e peixe frito, e assim celebrar essa data com toda a comunidade”, convida o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Fabiano Saramento