Diretora de creche do município é exonerada

02/06/2017 15:37

Após tomar conhecimento dos fatos ocorridos na madrugada da última quinta-feira (1) envolvendo uma diretora escolar da rede municipal de ensino, o prefeito de Tijucas professor Eloi Mariano Rocha determinou que a referida servidora fosse exonerada do cargo comissionado que ocupava na secretaria municipal de Educação.

A professora Sandra Corrêa da Silva, funcionária efetiva do quadro público municipal, estava no cargo de diretora do Centro de Educação Infantil Mauri Afonso da Silva, no bairro Praça e nesta quinta-feira (1) esteve envolvida em uma ocorrência policial na cidade de Itajaí. O caso ainda está sendo apurado pelas autoridades competentes.

Após ser exonerada do cargo, a servidora pediu licença prêmio, a qual tem direito, e por isso, ficará afastada de suas funções pelo período de três meses. A secretaria municipal de Educação já providenciou uma nova diretora para a unidade.