Educação de Tijucas recebe emenda parlamentar de 200 mil reais

20/12/2017 12:35

Na manhã desta quarta-feira (20), o deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) visitou a Prefeitura Municipal de Tijucas e fez a entregade uma emenda parlamentar impositiva, no valor de duzentos mil reais. O recurso é destinado à educação do município e deve ser utilizado para reforma e ampliação de creches.

Na oportunidade, o Prefeito Eloi Mariano Rocha agradeceu a atenção do parlamentar com a cidade, e destacou que o recurso é de fundamental importância para a educação. “Educação, sem dúvidas, é uma prioridade da administração municipal. Este é um recurso considerável para a área e que nos deixa felizes”, afirmou.

O prefeito ainda aproveitou para reiterar os pedidos de apoio para as obras de infraestrutura que devem ser realizadas na cidade. O Vice-prefeito, Adalto Gomes, solicitou, especificamente, os esforços do deputado para melhorias no trecho de Tijucas da SC-410, que sempre carece de atenção.

Além de entregar a emenda parlamentar, Serafim Venzon se comprometeu a buscar recursos para Tijucas junto ao Governo do Estado através do Fundo de Apoio aos Municípios (FUNDAM).

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Foto: Karina Peixoto Silva