Educação de Tijucas terá plataforma para atividades remotas

20/04/2020 15:57

Durante este período de quarentena, em que as aulas foram suspensas em todo o Estado, a Secretaria Municipal de Educação de Tijucas está trabalhando internamente, em forma de teletrabalho. São reuniões, capacitações e principalmente, todo um planejamento que precisa ser readequado por conta da pandemia.

Para manter o vínculo com as famílias dos alunos, a secretaria também elaborou uma breve ‘carta aos pais e responsáveis’ onde compartilha dos sentimentos da equipe neste momento difícil e orienta ao uso de uma plataforma remota que será disponibilizada nos próximos dias.

Assim que o sistema for finalizado e estiver pronto para acesso dos alunos, faremos ampla divulgação no portal oficial e nas redes sociais do Município.

CONFIRA AQUI A CARTA ENDEREÇADA AOS PAIS E RESPONSÁVEIS

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Reprodução internet (CONSED/DF)