Educação divulga programação da 3ª Feira do Livro

08/05/2019 12:00

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas vai promover entre os dias 15 e 17 de maio a 3ª Feira do Livro. O evento, que terá como tema o Sítio do Pica-pau Amarelo, tem por objetivo incentivar o hábito da leitura, o consumo de obras literárias e o contato entre autores e leitores.

A feira estará aberta das 9h às 21h, no Centro Social Monsenhor Augusto Zucco, ao lado da Igreja Matriz, no Centro. Durante os três dias de feira haverá exposição e comercialização de livros, além de contação de histórias, oficinas, estande com jogos pedagógicos (em parceria com o SESC) e apresentações artísticas.

Na quinta-feira (16), a partir das 18h, acontecerá o lançamento de duas obras: “Literatura de Santa Catarina” (Benjamim Heidemann) e “Por um instante” (Leandro Serpa).

III Feira do Livro de Tijucas
•Data: 15 a 17 de maio (quarta a sexta-feira)
•Horário: 9h às 21h
•Local: Centro Social Monsenhor Augusto Zucco