Em busca de novos recursos

28/11/2014 11:10

Prefeito Valério viaja à Brasília em busca de recursos para novas obras

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi viajou nos dias 24 e 25 de novembro para o Distrito Federal em busca de recursos para que novas obras sejam feitas em 2015. Para traçar novas parcerias, Valério visitou o gabinete de deputados e senadores onde protocolou ofícios com as prioridades do Município.
Dentre outros, o prefeito visitou o gabinete do deputado federal Peninha, natural de Nova Trento e forte representante do Vale em Brasília. De acordo com o prefeito, é preciso conversar e mostrar às autoridades maiores que os recursos são utilizados de forma correta e sempre lutando pelo bem do Município. “Nós, prefeitos do interior, temos que correr atrás de recursos para que os municípios possam avançar e progredir cada vez mais”, diz o prefeito.