Em Tijucas: Inscrições abertas para curso gratuito de teatro

07/02/2020 10:17

A companhia de artes Engenho de Dentro, que atua há dois anos na cidade, está com inscrições abertas para a 3ª edição do curso gratuito de teatro. O projeto conta com o apoio da Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo.

O objetivo da iniciativa é proporcionar benefícios tanto para corpo quanto para a mente dos participantes. O curso é básico e destinado a iniciantes com idade a partir dos 15 anos. Não há mensalidade para as aulas por tratar-se de um trabalho voluntário. As atividades terão início dia 15 de fevereiro.

Os encontros acontecem aos sábados, a cada 15 dias, no período da tarde e tem duração de 7 meses. Ao final do curso os alunos também apresentam trabalho cênico em espetáculo de formatura e recebem um certificado.

“As aulas trabalham no indivíduo a desinibição, oratória e apresentação em público, convivência social, consciência de grupo e do mundo ao seu redor, raciocínio, improviso, criatividade, corpo e voz. Os participantes terão aulas teóricas e muita prática”, adianta o responsável pelo projeto, Douglas Tedesco.

Sobre a Cia

A cia já realizou trabalhos como “Nós Mesmos”, série de monólogos que expõe todas as faces do ser humano, “Casamento caipira” e “Estimada Tijucas”, uma linda homenagem a nossa cidade.

Para se inscrever e saber mais informações CLIQUE AQUI ou envie whatsapp para 48 99641 9060