Emissão de carteira de identidade está suspensa em Santa Catarina

15/04/2020 21:35

Devido à pandemia de Covid-19 (Coronavírus) a emissão de carteira de identidade (RG) está suspensa em Santa Catarina. A entrega de RGs que estão no Posto de Identificação de Tijucas fica condicionada a casos de urgência e deverão ser agendadas pelo telefone 3263-7407, às segundas e quintas-feiras, das 9h às 12h, a partir do dia 20 de abril.

Antes de agendar a retirada, o requerente pode consultar se o documento está pronto através do link tijucas.sc.gov.br/identidade (para isso terá que ter em mãos o protocolo do processo). O RG só poderá ser retirado pelo requerente mediante apresentação do protocolo e no caso de menores de 16 anos, somente o responsável legal munido do protocolo e documento de identificação.