Emoção move a Noite da Dança

10/12/2014 14:18

Em meio a luzes, músicas de diferentes ritmos e figurinos preparados para uma noite especial, as alunas do Espaço de Dança Casarão Gallotti encantaram os que prestigiaram a 2ª edição da Noite da Dança.
O evento, que aconteceu na última segunda-feira (08) no Anfiteatro Leda Regina de Souza, tem como objetivo, de acordo com a secretária municipal de cultura, juventude e direitos humanos Adriana Porto Faria, mostrar através de um espetáculo, os progressos obtidos pelas alunas do Espaço de Dança: “Elas ensaiam muito para que no final do ano, mostrar aos familiares e amigos tudo o que aprenderam, as aulas trabalham a coordenação motora e ajudam no desenvolvimento das alunas” – diz.
O Espaço de Dança Casarão Gallotti promove durante o ano, aulas de ballet e jazz gratuitamente. Atualmente, o Espaço conta com aproximadamente 100 alunas nas turmas de jazz e ballet e tem como professora responsável a coreógrafa Karla da Costa Peixoto.
Mais informações sobre novas matrículas e o início das aulas em 2015, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos pelo telefone 48 – 3263 5665.