Emoção na final da Olest

01/07/2015 10:39

A última terça-feira (30) foi de emoção para as escolas participantes da Olest – Olimpíadas Escolares de Tijucas. O dia foi reservado para as finais das partidas de Vôlei, e contou com quatro partidas nas modalidades infantil e infanto-juvenil, nos naipes masculino e feminino.
O primeiro jogo foi da modalidade infantil naipe feminino, entre a Escola de Ensino Básico Dep. Valério Gomes, do bairro Praça e o Colégio de Aplicação Univali. A Valério Gomes venceu o CAU por 2 sets a 1 e levou para casa o troféu de campeão.
Ainda na modalidade infantil, naipe masculino, a Escola de Ensino Fundamental Professora Ondina Maria Dias venceu a Escola de Ensino Básico Dep. Valério Gomes por 2 sets a zero.
Na modalidade infanto-juvenil, naipe feminino, o Colégio de Aplicação Univali – CAU, venceu a Escola de Ensino Básico Profª Olívia Bastos, do bairro Nova Descoberta por 2 sets a zero e no naipe masculino, os alunos da Escola de Ensino Básico Profª Olívia Bastos venceu a Escola de Ensino Básico Cruz e Sousa por 2 sets a 1.