Emoção no 8º Casamentão Popular Tijuquense

24/05/2016 10:21

No último sábado (21), 20 casais de Tijucas oficializaram o seu sim em mais uma edição do Casamentão Popular Tijuquense. O evento, organizado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Ação Social realiza a oficialização civil dos matrimônios.
Na presença do juiz de paz Valdemar Pedro da Silva e do oficial substituto Diego Baixo, os noivos puderam presenciar, um dos momentos mais importantes das suas vidas, a troca de alianças e o sim, que fortalece ainda mais o elo entre o casal. A cerimônia ocorreu no Anfiteatro Leda Regina de Souza e os casais juntamente com seus convidados foram recepcionados na Sociedade Recreativa Clube 13 de Maio.
Este ano, assinaram como padrinhos dos noivos o casal Sônia Daniel Moisés e Manoel Amadeu Moisés, empresários da cidade, que participam de diversas ações beneficentes.
Para a secretária municipal de Ação Social Eluza Elena Vieira de Espíndula, poder proporcionar este momento aos casais é uma grande satisfação para toda a equipe, que se dedica ao máximo para que seja realmente um momento inesquecível. O prefeito Municipal de Tijucas Valério Tomazi, em discurso, agradeceu a todos os presentes e desejou que os casais possam viver juntos ainda por muito tempo, sempre no companheirismo e com muito amor. “Nós, da Administração Municipal, desejamos que cada casal que está hoje oficializando o matrimônio, possa construir uma linda família, baseada no amor e no respeito. Parabenizo também a equipe, que não mede esforços para tornar esta festa perfeita, em todos os detalhes” – disse o prefeito.
Durante a recepção dos noivos e convidados, foi realizado o brinde dos casais, eles receberam a certidão de casamento e participaram do corte do bolo e a dança da valsa. Houve ainda, para as mulheres solteiras presentes, o momento do buquê, dessa vez, com 20 oportunidades.