Empresários solicitam melhorias na avenida José Manoel Reis

21/06/2021 12:43

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha recebeu na manhã desta segunda-feira (21) um grupo de empresários que buscam melhorias na infraestrutura da avenida José Manoel dos Reis, uma das principais vias de acesso à cidade. Entre os empreendedores, estava o vereador Maickon Campos Sgrott, que também tem empresa sediada na avenida.

Durante a reunião o grupo solicitou ao prefeito a realização das obras de drenagem no local que há muitos anos sofre com alagamentos em pontos específicos. A construção de calçadas e a implantação de ciclovias ou ciclofaixas também foram ações requisitadas pela comitiva.

Em resposta às solicitações, o prefeito afirmou que já tem em seu planejamento a revitalização da avenida Coleira, que faz ligação com a avenida José Manoel Reis no acesso ao bairro Praça e por isso deve ampliar o projeto.

“Como já estou com intenção de drenar e asfaltar a avenida Coleira, vou incluir a obra da avenida José Manoel Reis em nossa programação. Primeiro temos que realizar a pavimentação da avenida Hercílio Luz, até por uma questão de gestão dos recursos a serem utilizados na obra e, em seguida, já devemos projetar e colocar no planejamento de execução estas próximas duas avenidas”, afirmou o prefeito.

Os empresários ficaram satisfeitos com o compromisso assumido e agradeceram o prefeito pela receptividade.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva