Encerrada a última etapa da OLEST

19/11/2015 8:34

Com esforço de todas as turmas e muita comemoração ao final, foi encerrado na terça-feira (17), a última etapa da Olest – Olimpíadas Escolares de Tijucas. Esta foi a 4ª etapa da competição, e a vez dos jogos da modalidade futsal. Ao todo, foram três categorias, a mirim de oito a dez anos, infantil, de onze a treze anos e infanto-juvenil, de catorze a dezessete anos. Todas as categorias foram disputadas nos naipes masculino e feminino.
Na categoria mirim feminino, a escola vencedora da categoria com maior pontuação foi a Escola de Ensino Fundamental Deputado Walter Vicente Gomes. Na categoria mirim masculino venceu a Escola de Ensino Básico Deputado Valério Gomes, que também levou pra casa o título de vencedor da categoria infantil feminino. Na categoria infantil masculino, o vencedor foi o Colégio de Aplicação Univali, também venceu as categorias infanto juvenil feminino e infanto juvenil masculino.
Também foi definida a classificação geral de cada categoria, isto é, a somatória das quatro modalidades em disputa: Voleibol, Atletismo, Volei de Dupla e Futsal, confira a pontuação final:
Infantil:
Campeão: Escola de Ensino Básico Deputado Valério Gomes com 78 pontos.
Vice Campeão: Escola de Ensino Básico Professora Olívia Bastos com 46 pontos.
3º Lugar: Colégio de Aplicação Univali com 44 pontos.
Infanto Juvenil:
Campeão: Escola de Ensino Básico Professora Olívia Bastos com 77 pontos.
Vice-campeão: Colégio de Aplicação Univali com 61 pontos.
3º lugar: Escola de Ensino Básico Deputado Valério Gomes com 44 pontos.
A categoria mirim disputa a OLEST apenas na modalidade futsal, não entrando para a classificação geral.