Encerram hoje as inscrições para o processo seletivo

09/01/2015 9:30

Encerra hoje (09), às 15h, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Educação.
O processo visa formar cadastro reserva de funcionários que serão admitidos por tempo determinado conforme necessidade da Secretaria de Educação.
De acordo com o calendário disponível no link http://2015tijucas.fepese.org.br, a prova acontece no dia 01 de fevereiro. A entrega presencial de documentos no ponto de atendimento (Secretaria Municipal de Educação), acontece entre os dias 05 e 09 de janeiro.
As vagas são para os seguintes cargos: merendeira, auxiliar de serviços gerais, motorista, professor auxiliar, professor de creche, professor de pré-escolar, professor de séries iniciais, professor de séries iniciais – Educação Física, professor especial.
Para trabalhar com séries finais, contrata-se professores de Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Artística, Ensino Religioso, Filosofia e Educação Física.
As inscrições seguem até o dia 09 de janeiro de 2015. O Processo Seletivo Público Simplificado é organizado pela FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos.