Entre os melhores do Brasil

24/10/2014 11:36

Secretária de saúde recebe prêmio destinado aos 50 melhores secretários do país

A secretária municipal de saúde de Tijucas, Rosicler Furtado, esteve entre os dias 19 e 22 de outubro na Costa do Sauípe – Bahia, para receber o prêmio Dr. Carlos Chagas, destinado aos 50 melhores secretários municipais de saúde do Brasil.
O prêmio foi entregue no 10º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde, onde os presentes participaram de palestras, fóruns e debates, além da esperada noite da cerimônia de entrega do prêmio.
O prefeito municipal de Tijucas parabenizou a secretária Rosicler Furtado pelo empenho, esforço e dedicação na realização dos trabalhos à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas. “Ficamos gratificados com o reconhecimento do trabalho realizado pela secretária e por toda a equipe da Secretaria de Saúde do nosso município. Sem dúvidas é a prova de que a equipe está dedicada e focada no objetivo, que é dar o melhor atendimento aos nossos pacientes”, disse o prefeito.
A organização do evento busca premiar os secretários municipais que buscam soluções imediatas e eficazes para os problemas enfrentados pela saúde pública no país. O prêmio Dr. Carlos Chagas é o reconhecimento por todas as ações praticadas no decorrer de 2013/2014 e que trouxeram melhorias para a população do seu município.
A secretária municipal de saúde Rosicler agradeceu a toda a equipe da Secretaria Municipal, que age junto consigo sempre buscando a eficiência no atendimento e no trabalho realizado. “O trabalho em conjunto sempre rende muitos frutos e esse prêmio é a prova disso, nós lutamos juntos para fazer o melhor pela saúde pública em Tijucas e vamos continuar lutando”, diz a secretária.