Entregue Unidade Avançada da Justiça Federal

18/06/2015 10:36

Na última segunda-feira (15) foi realizada a entrega oficial da sala onde funcionará a Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal em Tijucas.
A ação aconteceu graças a uma parceria entre Justiça Federal e Administração Municipal de Tijucas, que ficou responsável pela implantação do imóvel.
A Unidade Federal, que deve diminuir a carga de trabalho hoje prestado pela Justiça Estadual, contará com atendimentos à processos do juizado civil até 60 salários mínimos que envolvem a esfera Federal, ações previdenciárias e execuções fiscais, além da realização de perícias e audiências de conciliação, instrução e julgamento, fornecimento de informações processuais e emissão de certidões, cadastramento de partes e advogados no processo eletrônico e outros serviços.