Equipe da Secretaria de Obras segue revitalização das ruas de Tijucas

01/11/2017 12:51

Você já deve ter visto este pessoal trabalhando pela cidade. Eles fazem parte da equipe contratada pela Secretaria Municipal de Obras, responsável pelos serviços de manutenção e limpeza de ruas, praças, passeios e bocas de lobo.

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, definiu como uma das prioridades da administração a revitalização do espaço urbano. Para isso, a equipe se dedica a serviços de reparo, limpeza e manutenção das áreas públicas em bom estado de conservação.

Dentre as atribuições da equipe, coordenada por Hélio Bento dos Santos, estão: varrição, capina, roçada, poda, limpezas em bocas de lobo e coleta de entulhos.

Como o efetivo de trabalhadores é reduzido, os trabalhos são realizados de acordo com as possibilidades da equipe. Para que as ações sejam executadas com sucesso, o serviço segue um cronograma pensado estrategicamente para atender toda a cidade. Aos poucos, todos os bairros são atendidos e, em breve, novas obras de pavimentação e revitalização dos espaços públicos também darão uma nova cara para a cidade.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação | Fotos: Secretaria de Obras