Espaço para remoção, guarda e depósito de Veículos começa a funcionar em Tijucas

30/07/2014 14:09

A segurança pública de Tijucas ganhou um adicional. A Administração Municipal entregou nesta segunda-feira (28) a concessão para Exploração dos Serviços de Remoção Guarda e Depósito de Veículos, retirados de circulação por infrações e medidas administrativas previstas no Código Brasileiro de Trânsito.
O pátio para depósito dos veículos recolhidos ficou sob responsabilidade da empresa Tijucas Serviços de Remoção, Guarda e Depósito de Veículos Ltda. O contrato de concessão, de acordo com a Lei Municipal 2281/10, mantém a empresa à frente dos serviços pelo período de 05 (cinco) anos, devendo repassar ao Município, 12 % das tarifas recolhidas.
Em discurso, o tenente Sergio Arlan Pinto Rodrigues, respondendo pelo Comando da 3ª Companhia da Polícia Militar, falou que o início dos trabalhos encerra um período de luta, lembrou que há muito tempo o pátio para apreensão é uma solicitação da comunidade e que agora a Polícia Militar terá mais um suporte para prestar um sérico ainda melhor à comunidade.
O espaço entregue à concessionária deverá prestar serviço ao Município de Tijucas, bem como às Polícias Militar e Civil, dando maior autonomia para fiscalização no trânsito, inibindo a direção irresponsável e a criminalidade.