Estudantes têm até sexta-feira para fazer o cadastro do transporte universitário

11/02/2019 12:04

Os estudantes universitários têm até a próxima sexta-feira (15) para fazer ou atualizar o cadastro para utilizar o transporte oferecido pela Prefeitura de Tijucas. Os novos acadêmicos devem fazer o seu primeiro cadastro. Os estudantes que já utilizam o transporte devem se apresentar à secretaria com o atestado de matrícula e a carteirinha do transporte para atualizar seus dados e receber o selo de 2019.

O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Educação, neste mês de fevereiro, é das 7h às 13h. A Secretaria ressalta a importância de que os alunos que recebem reembolso de transporte particular entreguem a Nota Fiscal e o comprovante de frequência na universidade sempre até o quinto dia útil de cada mês.

Confira os documentos necessários para o cadastro de novos estudantes:
- Comprovante de residência;
- Documentos pessoais (RG e CPF);
- Comprovante de renda de todos os membros da família, incluindo o beneficiário, caso trabalhe;
- Comprovante de matrícula atualizado na instituição de ensino;
- Declaração de Imposto de Renda;
- Duas fotos 3x4;
- Atestado de frequência.
*Além destes documentos, os estudantes que recebem o reembolso devem apresentar uma conta na Caixa Econômica Federal ou no Banco do Brasil em seu nome.