Evento promete movimentar a Praia de Tijucas no sábado

28/11/2017 8:14

No próximo sábado (02), um evento deve movimentar as areias da Praia de Tijucas. A programação será promovida pelos acadêmicos do sexto período do curso de Administração da Univali e tem apoio da Administração Municipal e do SOS Praia de Tijucas. O evento é resultado de um projeto desenvolvido pelos alunos na disciplina de Projetos Sociais - Captação de Recursos.

Está programada uma pedalada, partindo da concha acústica até a praia, a partir das 8h30. Na praia, estão previstas atividades esportivas e recreativas, como aula de zumba, futebol e beachtennis, a partir das 9h.

Cuidados com a praia

Nos últimos meses a Praia de Tijucas tem recebido uma atenção pouco vista anteriormente. O grupo SOS Praia de Tijucas tem realizado limpezas regularmente e outras iniciativas também estão acontecendo.

Na última semana, por exemplo, o Prefeito Eloi Mariano Rocha visitou a senhora Neide Mafra, para conhecer o trabalho dela. Neide também faz limpezas frequentes na faixa de areia da praia próxima à casa dela, na rua Petronilho Ávila, local onde o evento será realizado no sábado.

Traga sua família e venha aproveitar este sábado na nossa praia, que está muito linda.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação)| Fotos: Larissa Souza e SOS Praia Tijucas