Executivo da Associação dos Municípios visita Prefeito de Tijucas

23/01/2017 10:41

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu nesta segunda-feira (23) a visita do Diretor Executivo da GRANFPOLIS (Associação dos Municípios da Grande Florianópolis), Miguel Faraco. Na ocasião o prefeito apresentou ao diretor o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Hélio César Gama do Nascimento.

Durante a visita o executivo relatou ao prefeito e ao secretário os serviços oferecidos pela associação e também trouxe um levantamento de projetos solicitados pela prefeitura em anos anteriores e que ainda se encontram pendentes na GRANFPOLIS.

“A associação é uma importante parceira dos municípios e por isso nos colocamos à disposição da prefeitura de Tijucas nesta nova gestão para ajudar em tudo que for possível”, disse Faraco.

O prefeito agradeceu a visita e reafirmou a parceria. “Ficamos felizes pela vinda da Associação ao nosso município e, sabendo da importância deste elo, renovamos nosso compromisso de estarmos sempre presentes, acompanhando as atividades da entidade e buscando auxílio sempre que for preciso”, disse o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Larissa Souza)