Faturas de água em atraso podem ser renegociadas a fim de evitar cortes no abastecimento

11/07/2017 9:02

Para evitar cortes no abastecimento de água e dar condições ao usuário de ficar em dia com o serviço, o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas oferece condições de refinanciamento de dívidas em aberto.

Os proprietários de residências e de estabelecimentos comerciais que estiverem com faturas de água em atraso no município de Tijucas devem se dirigir à autarquia e consultar as formas de pagamento disponíveis.

De acordo com o presidente do Samae, Jilson José de Oliveira, a medida tem por objetivo regularizar a situação de inadimplência em diferentes localidades do município. "Pedimos aos consumidores que nos procurem para viabilizarmos a forma mais adequada de pagamento destas taxas em atraso. Há possibilidade, inclusive, de parcelamento destes valores. O importante é ficar em dia com o Samae e evitar a interrupção do fornecimento", explica.

O Samae funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e atende pelo telefone (48) 3263-4065 ou pelo número de plantão, (48) 99989-2216.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza)