Federação apresenta projeto de complexo esportivo para Tijucas

12/05/2017 10:46

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha recebeu na manhã desta sexta-feira (12) o presidente da Federação Catarinense de Futebol 7, Maurício dos Santos. Ele estava acompanhado de Josiane de Amorim, também da federação, e do consultor da Lusa Consulting, Sérgio Augusto Monteiro.

O objetivo da visita foi apresentar ao prefeito o projeto de construção de uma sede para a Federação em Tijucas. A iniciativa, que deve contar com a participação de investidores e parceria com a administração municipal, consiste na criação de um complexo esportivo que incluirá quadras esportivas, áreas de convivência, centro comercial e dependências administrativas.

O projeto foi muito bem recebido pelo prefeito, que se comprometeu a apoiar a causa. “Já estamos viabilizando as medidas necessárias para efetivar esta parceria. Podem contar com a administração municipal neste projeto que certamente trará inúmeros benefícios para Tijucas”, afirmou o prefeito.

O presidente da federação agradeceu pela receptividade. “É muito bom poder contar com este apoio da prefeitura, afinal, este projeto poderia ser levado para outras cidades da região, mas estamos batalhando para que seja trazido para Tijucas. Esta é a nossa cidade e por isso, queremos vê-la crescer”, disse.

(Texto e foto: Karina Peixoto Silva)