Feira de Mudas incentiva o contato com a terra

05/06/2015 11:42

Por mais um ano, o evento recebeu um grande número de visitantes

Estando dentro da programação dos 155 anos de Tijucas, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente em parceria com o Jornal Razão realizou nesta sexta-feira (05) a XXI Feira de Mudas Frutíferas e Ornamentais de Tijucas, realizada na sede da Secretaria de Agricultura.
O evento reúne anualmente, moradores de Tijucas e região, que aproveitam os preços acessíveis para adquirir as mudas.
Para o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, a Feira de Mudas incentiva a população a ter contato com a terra e plantar flores e árvores frutíferas. “Sem dúvidas a Feira facilita a compra dos produtos devido ao preço acessível e incentiva os moradores a todo ano, comprar algo diferente, que ainda não tenha em seus jardins e propriedades rurais. À cada ano recebemos um número maior de visitantes que começam a vir também das cidades vizinhas e nós da Administração Municipal ficamos muito agradecidos pelo reconhecimento e a presença de todos” – disse o prefeito.
Entre as frutas vendidas estavam o abacate, acerola, araçá, carambola, goiaba, ingá, maracujá, pitanga, entre outras, além dos temperos e flores.