Feira Multisetorial começa a ser debatida

01/07/2014 10:50

Representantes do setor empresarial e econômico de Tijucas estiverem reunidos no dia 25 de junho, com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SINCOTUR), no Centro de Informações Turísticas, para debater a ideia da criação de uma Feira Multisetorial no Município.
A ideia de criar uma Feira Multisetorial do Vale em Tijucas vem com o objetivo de fomentar o setor empresarial da região e colocar o município na vitrine dos grandes negócios. As feiras multisetoriais são divulgadas no Brasil e exterior e possibilita a realização de sessões de negócios, palestras e consultorias em gestão.
Representando o SINCOTUR, ACIT, CDL, SENAI E SEBRAE, estavam Antônio Cantalício Serpa Presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas), José Carlos de Souza Presidente da CDL de Tijucas(Câmara de Dirigentes Lojistas), Rogério de Oliveira Mattos Diretor do SENAI Tijucas, Sérgio Cardoso Diretor de Administração e Finanças do SEBRAE/SC e Nelson Zunino Duarte Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas.
O local indicado para o projeto é o terreno do Casarão Gallotti. Durante a reunião houve diversas manifestações positivas no sentido da realização de uma grande Feira Profissional que promova os diversos setores econômicos.