Festa Julina anima o Serviço de Convivência

02/07/2015 10:46

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social e o CRAS, organizou nesta quinta-feira (02) uma festa julina para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A Ação aconteceu na Escola José Higino da Silva, no bairro Santa Luzia, sede o Serviço de Convivência.
Muita música, dança e animação com o Palhaço Tijuquinha animaram a festa que teve direito à pinhão, picoca, cachorro quente, algodão doce, pescaria e muito mais.
Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos freqüentam o projeto, que tem como um dos objetivos erradicar o trabalho infantil, no contra turno escolar, e contam com aulas como taekwondo e capoeira.